segunda-feira, 9 de março de 2009

Enquanto Ela Não Chegar.

Busco em ti tudo o que não sei de mim
Os beijos que irão fazer esquecer-me
Do resto da vida antes de você
Não sei além de mim, como deverá ser,
Enquanto acordo pra nos teus olhos sonhar
Penso na vida e o que ela de mim fará
Imaginando nos dias em que teus beijos trará
Um nova vida,e novos gostos para se tragar
Hoje em dia tanto me faz sonhar
Com essa chegada que um dia quem sabe virá
Com os olhos que hoje busco no luar
Entre as ruas luas e passeios do lado de cá
O formato do teu sorriso e o som que me fez amar
As fibras do teu corpo e o timbre que pude escutar
Através do meu desejo tento te guardar
Torna-lá somente minha para minha vida mudar
Desde agora até quando desejar nela pra sempre ficar.


Cravo e Canela ..rss

Nenhum comentário: