sexta-feira, 27 de março de 2009

Doce Irmã

Veio-me nessa hora
O doce pensamento
De não te ter somente agora, mas por todo o firmamento
Será esse o fim dos nossos tempos,
Ou o inicio do próximo ato cênico?
Eu que não falo tanto sobre os meus sentimentos
Para ti que é o anjo que me cobre quando estou ao vento
Tanto tenho pra dizer, mas todas as horas eu teimo em calar
Perdendo dessa forma a minha cena
E minha parte do teu olhar
Que faz de mim um ser abençoado
Quando sou diversas vezes por ti abraçado
E ainda mais agora que a solidão mora ao lado
Não preciso de solidão ou de uma nova estação
Para dessa forma abrir o peito e falar
Que hoje tu és o ser mais belo
Embriagado pelo meu manso olhar
Que te vigia quando você não quer acordar
Minha amada amadora que tanto sabe me amar
Quero eu ser digno de sempre em tua presença estar
E ser feito ator do ato que ira pra sempre tua vida marcar

Renee Cleons

Nenhum comentário: