quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Entre Nós

O que meus olhos vêem quando eu vejo você
Vejo teus olhos lerem o que não sei dizer
Minha alma transita entre o meu e o seu querer
viaja miléssimos de segundo até encontrar você
Onde leio o que teus olhos podem me dizer
Guardo em mim tudo de ti que eu possa ver
Somo com os meus desejos e torno a viver
Preso nos teus carinhos,no seu ninho ao amanhecer
Viajo nos teus olhos quando neles eu posso ver
O meu ser refletido pelo teu imenso querer
Querer ter em mim sempre o desejo de ser
Eterno no teu presente e nele para sempre viver
Agregado a tua lingua e a tua forma de me notar
Teus pensamentos sobre mim e o que eles vierem a reinar
Preso diante de teus olhos não há como negar
Que para sempre ter essa imagem refletida no meus olhos
Só me basta aos teus encontrar

2 comentários:

Fernanda disse...

Esse é melhor que Amada Amadora, o primeiro de que mais gostei. Depois veio Jasmim, mas este é melhor que ele também. Adoro tudo que você escreve, mesmo agora que você ficou mais inatingível do que Fernando Pessoa (eu voltei para ele, rs). Mas, como disse Marcelo Bonfá, "Aqui estou ao seu lado, sempre que você quiser"...Desculpa por mais essa. Até mais

Leila disse...

Esse comentário que ficou assinado como Fernanda na verdade é meu (Leila), mas a idiota da minha prima colocou o nome dela... Enfim...