terça-feira, 22 de setembro de 2009

Destino?

A idéia que me vem à cabeça
Por conhecer alguém tão diferente,
Em diferente situação,
Não foi preciso nem sequer o toque
Das minhas em suas mãos.
Para eu enxergar que pela simples forma de um teclar
Tudo se tornasse real em menos de um segundo
O que fazia parte do meu mundo tem estado agora diferente
No momento em que te vi entrar na minha tela,
E na minha visão se tornar presente.
Presente ou dádiva?
Não sei como devo chamar,
Não se dão nomes a essas provas
Que a vida teima em nos dar.
E eu que tanto esperei por essa situação
Tenho andado perturbado,
De ouvir alguma canção
Que de ti me faça lembrar
Num sábado, domingo ou feriado,
Meu pensamento não para de pensar.
Na idéia que é alcançar tua vista
E nela se fazer presente,
Tendo eu 32 dentes, ainda não sei,
Qual tua forma de simplesmente beijar

Nenhum comentário: